O envio do pedido é realizado após a confirmação do pagamento, por cartão de crédito ou PIX, no prazo de até dois dias úteis.

Pedidos efetuados aos finais de semana e em feriados serão enviados no dia útil seguinte.

O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.


FRETE GRÁTIS nas compras acima de:
R$ 399,00 para entregas na região Sudeste via PAC;
R$ 299,00 para entregas no estado de São Paulo via PAC.

Opções de envio:

PAC: Serviço de encomenda econômico em todo território nacional. Entrega apenas nos dias úteis. Os prazos de entrega é de até 10 dias uteis (o prazo pode variar conforme condições operacionais), disponibiliza código de rastreio e tem até 2 tentativas de entrega.

SEDEX: Serviço de encomenda expressa em todo território nacional. Entrega apenas nos dias úteis e aos sábados. Os índices de qualidade na entrega dentro do prazo prometido, são os mais altos do mercado. Disponibiliza código de rastreio e tem até 3 tentativas de entrega.

MOTOBOY: Serviço disponível apenas para a cidade de São Paulo. O cliente poderá escolher essa modalidade no ato da compra, na opção: Entrega Personalizada - via motoboy. Após a compra, entraremos em contato com o cliente para passar o orçamento do valor da entrega, que poderá ser pago via PIX. Ou o cliente pode escolher seu próprio serviço de entrega. As encomendas entregues via motoboy são efetuadas de segunda a sexta, e apenas os pedidos aprovados até as 12h serão separados e enviados no mesmo dia.

 

Código de Rastreio (encomendas PAC ou SEDEX):

Após o envio do pedido o cliente receberá um e-mail com o código da postagem para ser rastreado junto ao site dos correios. O código estará disponível na Central do Cliente em nosso site. É responsabilidade do cliente efetuar a consulta e o acompanhamento da entrega. Caso haja alguma informação não usual ou algum atraso na entrega, não deixe de entrar em contato com nossa central para que possamos agir e solucionar o problema. Atrasos e impossibilidade de entregas domiciliar são previstas na legislação e dependem de uma série de fatores relacionados ao endereço de entrega.

 

Embalagem:

Nossos produtos são embalados com caixa discreta, sem menção do produto para garantir a privacidade da compra na entrega. 

Caso a embalagem apresenta qualquer tipo de violação, não recebe a encomenda, devolva-a para o portador dos Correios imediatamente e informe a ocorrência em algum de nossos canais de atendimento. Após o recebimento e a aceitação do pedido sem contestação, não nos responsabilizaremos por quaisquer divergências que possam surgir que não sejam defeitos do fabricante.